Corey Perry vence importante prova no Canada!

Ocorreu no último final de semana uma importante prova de pastoreio na cidade de Calgary, no Canadá. O Calgary Stampede esta entre um dos maiores rodeios do mundo, que também conta com outras inúmeras atividades. Entre elas está o World Stock Dog Championship, prova indoor, com um percurso desafiador e apenas 3 ovelhas e uma alta premiação em dinheiro. O Grande vencedor da prova do Calgary Stampede foi o Canadense Corey Perry, que já esteve por 2 vezes no Brasil ministrando cursos e julgando provas da APPAS (Associação Paulista de Pastoreio), sendo a primeira vez na cidade de Caçapava, em 2010, e a outra em Pirajuí, onde também julgou a primeira edição do Cão do Futuro, no ano de 2013. Corey, foi campeão com seu cão Mirk filho de Kinloch Cian, de propriedade do Canil Avare BC X Rebeca, de propriedade do ex-presidente e atual membro do Conselho Consultivo da APPAS Fernando Gomes. A APPAS E O AVARÉ BC parabeniza e esta imensamente orgulhosa do resultado alcançado por Corey Perry e Mirk.

Corey, em suas visitas ao Brasil se tornou um amigo particular de Joaquim Adão Cesar ( fundador e sócio do avaré bc ), e foi presenteado em uma das suas visitas pelo filhote Mirk , filho do importado multi campeão  da Inglaterra Kinloch Cian com a matriz mais ganhadora de provas do Brasil Rebeca do amigo Fernando Gomes , na época na com um olho clínico muito apurado, Adão e Corey já apostavam muito naquele filhote que já apresentava características muito promissoras.

Um detalhe bacana que lá no Canadá eles também tem pontuações e premiações para os criadores dos cães campeões, um reconhecimento que aqui no Brasil ainda não temos, mais que seria um belo incentivo aos criadores que tanto pensam em seus acasalamentos campeões .

Estamos muito felizes com o feito de Corey!!!!

Fotos

BGRH

rgtg

grght

BGGG

gthht

image3

 

 

Postar Comentário

Cães