Importada Kinloch Tahi

Sexo: Fêmea
Pelagem: Preto e Branco
Filiação:
Pai – Jamie
Mãe – Tina
Data Nasc.: 14 de março de 2010

 

 

 

 

Tahi é muito forte,muito olho,rápida,intensa,muito esperta,esta sendo iniciada no treinamento no Pais de gales por Angie Driscoll, Ela é estilosa e lembra muito seu pai jamie. Segundo angie driscoll e muito parecida com Kinloch cian na idade.Chegou prenhe ao brasil em marco de 2011 do campeão supremo Bobby Dalziel Joe , onde atualmente seus filhos vem se destacando bastante no treinamento e competições.

Jamie venceu sua primeira prova com 11 meses,foi treinado pelo tri campeão supreme bobby dalziel ganhou mais de 28 provas de open pelo reino unido e Europa e ficando entre os 6 primeiros em mais de 70 provas.Em maio de 2009 foi comprado por angie driscoll.Tem produzido bons filhos e exportados para vários lugares do mundo ,entre eles kinloch Cian.Com angie ficou entre os 6 primeiros lugares 13 vezes, mas correndo somente no reino unido.
Jamie e um tremendo cão de trabalho,rápido,estiloso,intenso,corajoso e tem passado essas qualidades para seus filhos.

Tina e preto e branco,boa marcação,pelo curto,estilosa,muito rápida,firme com rebanho,trabalha com rebanho todos os dias,tem boa resistência física.Ela tem boas corridas,flancos firmes,bom passo,boa leitura de rebanho,ela tem bom ouvido e ao mesmo tempo tem boa atitude com rebanho.Tina correu sua primeira prova com 15 meses no pais de gales,chegando em sexto lugar.classificou se para o nacional gales 2009,hoje Kelvin esta treinando tina para trabalhar em conjunto com blade para no próximo ano participarem das provas de brace(prova com dois cães correndo ao mesmo tempo) no nacional gales.

Tahi embarcou recentemente para os Estados Unidos , onde vem sendo treinada e futuramente retornará para o Brasil prenha de algum Reprodutor Renomado.
Fotos


Tahi

Tahi

Tahi

Tahi

Tahi

Cães